terça-feira, 3 de maio de 2011

Vou mudar sim senhor!

Ás vezes eu não penso, faço tudo sem saber o resultado que virá, não é assim que é para acontecer as coisas.
A vontade de viver acabou, a vontade de fazer qualquer coisa, não tenho mais. Eu tenho a culpa sim, por não ouvir, por não agir (da maneira correta), por não se ajudar. Em dois dias pensei das mais diferentes formas de se matar que tivesse a menor dor, isso porque não sei mais o que eu estou fazendo aqui, sem ela. Não converso com ninguém, não rio, as horas passam e eu não vejo.
Deve ser o certo acontecer coisas deste tipo para mostrar para a pessoa o que se está fazendo, que não é aí o caminho, e por este, não irá a lugar algum.
Preciso de conversa, de ajuda, de apoio, preciso dela.
Como pode alguém amar outra pessoa tanto? a ponto de querer se matar por saber que sem ela não existe mais viver. É o que se passa, e se não mudar, uma lista farei com tudo que me envolve hoje para não ficar nada pendente, carro, trabalho, dívidas, não quero deixar ninguém mal, pagando minhas coisas, mas achei a melhor solução, é o que eu penso, deixo uma lista a seguir para quem me deu a luz, e torço para um dia encontrar ela como filha, filho, irmã ou outra pessoa próxima, pois um dia conversamos, " E se já fomos tão chegados assim em outra vida? Quem vamos ser na próxima?"
Mal posso esperar para ver o que vamos ser na próxima, tomara que tenha tempo de mudar para ficar com quem eu mais admiro e quem mexeu comigo tanto assim.
A hora tá chegando, uma lágrima caiu agora, é um sinal.
até logo!
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário